Segurança

Dupla armada assalta mulher no centro de Curitiba, leva pertences e agride a vítima

WhatsApp-Image-2022-04-22-at-08.03.33
(Imagem: Reprodução)

Dois homens realizaram um assalto a mão armada no início da noite de quinta-feira (21), no centro de Curitiba. 

A dupla levou pertences pessoais e agrediram uma mulher que estava fazendo entregas em um prédio na rua Emiliano Perneta. 

Um dos assaltantes estava posicionado na entrada do prédio e, quando a mulher apareceu, anunciou o assalto. 

https://youtu.be/GmDZyzrMd3w

Usando de muita violência, o homem tentou pegar o celular da vítima, anunciou que estava armado e derrubou a mulher no chão, após conseguir roubar os objetos que queria, o criminoso e o comparsa fugiram, porém não por muito tempo, pois foram encontrados pela Guarda Municipal na Praça Rui Barbosa.

Um dos assaltantes foi levado para a Central de Flagrantes, junto com ele a GM encontrou um simulacro de arma de fogo, a carteira da vítima e o cartão de um banco. O celular roubado estava com o comparsa que conseguiu fugir.

Informações da repórter Marinna Prota