LUTO

Paranaense é encontrado morto com mãos e pés amarrados em SC

O homem saía cedo de casa para orar em locais afastados

edson-nazario-joinville
Reprodução/Redes sociais

Edson Nazário, de 56 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (20) em Joinville (SC). Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (16).

Natural de Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, a vítima foi encontrada sem vida com mãos e pés amarrados. Nos últimos anos, ele morou em Santa Catarina.

Edson Nazário estava desaparecido em Santa Catarina

Voluntários e membros da Igreja das Nações encontraram o corpo de Edson Nazário. A localização da vítima ocorreu em uma área de mata no bairro Aventureiros, região onde ele costumava fazer orações diárias.

LEIA TAMBÉM

Após o Corpo de Bombeiros encontrarem pertences da vítima no local, as buscas ficaram concentradas na região. Familiares informaram que ele saía cedo de casa para orar em locais afastados.

Paranaense é encontrado morto em SC

Porém, como ele não voltou para casa na quinta-feira, amigos e familiares comunicaram o desaparecimento e começaram a procurá-lo.

A Polícia Civil encontrou, no sábado (18), o carro da vítima com dois homens. Segundo a polícia, eles foram identificados como dependentes químicos e fugiram. A principal linha de investigação é de que o homem foi vítima de latrocínio.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br