BRUTALIDADE
Homem mata ex-esposa e agride filhos em panificadora da família
LUTO
O homem saía cedo de casa para orar em locais afastados
Edson Nazário, de 56 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (20) em Joinville (SC). Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (16).
Natural de Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, a vítima foi encontrada sem vida com mãos e pés amarrados. Nos últimos anos, ele morou em Santa Catarina.
Voluntários e membros da Igreja das Nações encontraram o corpo de Edson Nazário. A localização da vítima ocorreu em uma área de mata no bairro Aventureiros, região onde ele costumava fazer orações diárias.
LEIA TAMBÉM
Após o Corpo de Bombeiros encontrarem pertences da vítima no local, as buscas ficaram concentradas na região. Familiares informaram que ele saía cedo de casa para orar em locais afastados.
Porém, como ele não voltou para casa na quinta-feira, amigos e familiares comunicaram o desaparecimento e começaram a procurá-lo.
A Polícia Civil encontrou, no sábado (18), o carro da vítima com dois homens. Segundo a polícia, eles foram identificados como dependentes químicos e fugiram. A principal linha de investigação é de que o homem foi vítima de latrocínio.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Acidental ou ato intencional?
CRIME
BRUTALIDADE
DENUNCIADO