TRAGÉDIA
Explosão em fábrica da Grande Curitiba deixa nove mortos
LUTO!
A vítima estava trabalhando quando a explosão na Enaex aconteceu.
Eduardo Silveira de Paula, vítima da explosão em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), deixa esposa e dois filhos. O incidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (12).
Morador de Campina Grande do Sul, Eduardo Silveira de Paula estava trabalhando quando a explosão na Enaex aconteceu. Outros oito funcionários também foram vítimas do incidente.
A explosão na fábrica de Quatro Barras aconteceu por volta das 5h50 da manhã. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Eduardo:
“Hoje recebi a dolorosa notícia da partida do meu amigo Eduardo Silveira de Paula, vítima de uma explosão no local onde trabalhava. Ainda é difícil acreditar que alguém tão especial, com um coração tão grande e um sorriso sempre presente, se foi de forma tão repentina.
Eduardo não era apenas um amigo, era um irmão de caminhada, alguém que deixava os dias mais leves e sempre estendia a mão para ajudar. Sua ausência deixa um vazio imenso, mas sua memória e os momentos que vivemos juntos estarão para sempre guardados no meu coração.
Meus mais sinceros sentimentos e abraços à sua família. Que Deus conforte e dê forças para enfrentar este momento tão difícil. Descanse em paz, meu amigo. Você sempre será lembrado com carinho e gratidão”, publicou um amigo.
“Meus sentimentos prima, que Deus conforte seu coração e toda família do Eduardo. Tenha forças para cuidar dos meninos nesse momento tão difícil”, escreveu uma familiar para a esposa de Eduardo.
“O Edu vai deixar muitas saudades, que Deus conforte o coração de todos”, postou uma pessoa próxima da vítima.
LEIA TAMBÉM
A empresa Enaex Brasil confirmou que nove pessoas morreram após a explosão da fábrica em Quatro Barras. Outras sete pessoas se feriram.
As nove pessoas eram consideradas desaparecidas. Entretanto, a possibilidade de encontrá-las com vida foi descartada. As vítimas de explosão na Enaex são:
Vídeos das câmeras de segurança do circuito interno da empresa Enaex Brasil mostram o momento da explosão em Quatro Barras. Veja:
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS