TRAGÉDIA
Professora morre a caminho do trabalho após grave acidente
LUTO
O policial civil morreu após sofrer um acidente de paramotor.
O policial civil Elair José Utzig morreu após sofrer um acidente de paramotor entre Medianeira e Missal, no Oeste do Paraná. O corpo da vítima foi encontrado neste domingo (17).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Elair José Utzig decolou para um voo com um amigo. Porém, tempos depois, ele mudou a rota e não chegou ao destino.
A filha do policial civil informou ao Corpo de Bombeiros sobre o desaparecimento do pai no sábado (16). Conforme as autoridades, ele voava de paramotor há mais de 10 anos.
LEIA TAMBÉM
Na sequência, os bombeiros iniciaram as buscas, com apoio da Receita Federal. No domingo, equipes receberam a informação de que havia partes do paramotor próximas a uma linha de energia entre Medianeira e Missal.
As equipes confirmaram que o paramotor do policial civil estava no local. Durante as buscas, os agentes o encontraram sem vida.
A Polícia Civil lamentou a morte de Elair, que atuava em Santo Antônio do Sudoeste. “Neste momento de luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à família. Que Deus console o coração de toda família enlutada”, disse.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Crimes em série
duplo homicídio
Luto
Desaparecimento Infantil