Segurança
Em briga por causa de lanche, mulher quebra lanchonete da irmã e morde cliente; vídeo


Uma mulher, identificada como Francielle de Jesus, está sendo acusada de participar de uma confusão em uma lanchonete, localizada no Cajuru, em Curitiba, na última quinta-feira (13). A dona do estabelecimento é Kelly de Jesus, irmã da acusada.
De acordo com o relato de Kelly, Francielle chegou no local durante a noite, acompanhada de alguns amigos e apresentando sinais de embriaguez. Em determinado momento, uma das amigas reclamou da demora do lanche. No entanto, a dona do local afirma que o grupo não havia feito pedido algum.
Kelly diz que a mulher começou a xingar ela e os funcionários e disse que iriam para outro lugar. Nervosa com os xingamentos, a dona do local jogou um copo, que atingiu o carro em que eles estavam.
Todos saíram do veículo e a confusão começou. Kelly relata que achava que a irmã acalmaria a situação, mas ela participou da briga. Itens foram quebrados no local e Francielle mordeu a perna de um homem, que era um cliente do estabelecimento. Kelly também acusa a irmã de quebrar a moto de um segurança.
Também entrevistada, Francielle rebateu todas as acusações. Ela afirma que a irmã é grosseira com os clientes e que sua amiga quis ir embora por conta disso. Ela também acusou o segurança de dar um soco em seu rosto, o que a teria motivado a entrar na briga.
O caso foi levado para a Justiça.
Essa não é a primeira vez que Francielle se envolve em uma confusão. Em março deste ano, ela mordeu uma motorista de aplicativo.