Mais um caso

Câmera flagra empresário batendo em mulher no elevador

Vídeo mostra empresário agredindo companheira em elevador no DF. Mulher ficou internada e caso é investigado como violência doméstica.

empresario-bate-em-mulher-no-elevador
Foto: Reprodução / Redes sociais

Câmeras de segurança registraram o momento em que um empresário bateu em uma mulher no elevador de um prédio no Guará II, no Distrito Federal.

Empresário é preso após espancar mulher em elevador

O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (1º) e está sendo investigado pela Polícia Civil como violência doméstica.

O agressor foi identificado como Cléber Lúcio Borges, de 55 anos. Nas imagens, ele aparece dando socos e cotoveladas na companheira, de 34 anos, dentro do elevador.

Momentos antes, a vítima aguardava o elevador na garagem quando foi surpreendida pelo empresário, que já iniciou a agressão com golpes no rosto. Ela tentou se defender, mas caiu no chão durante a sequência de ataques.

O vídeo tem cerca de dois minutos e mostra toda a ação. As cenas são fortes. Confira:

LEIA TAMBÉM

Estado de saúde da vítima

Segundo a Polícia Civil, a mulher sofreu fraturas no rosto e edemas pelo corpo, permanecendo internada por cinco dias em um hospital particular.

A vítima não registrou boletim de ocorrência. A denúncia foi feita por sua mãe, após alerta da equipe médica sobre indícios de agressão. Pela Lei Maria da Penha, casos de violência doméstica podem ser investigados independentemente da iniciativa da vítima.

Após a denúncia, a Polícia Civil prendeu o empresário em flagrante na quarta-feira (3), no endereço comercial dele. No local, foram apreendidas duas armas de fogo e mais de 500 munições, sem autorização para posse.

Ele permanece preso preventivamente.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.