REVOLTANTE
Pai é preso ao ser flagrado tocando em filha: “Não foi a primeira vez”
mistério
Cinco dias depois do desaparecimento do empresário, o veículo de Luiz Gustavo, um Audi branco, foi encontrado abandonado.
Um empresário, identificado como Luiz Gustavo, de 41 anos, desapareceu após sair de casa para levar um dos seus filhos à escola, em Maringá, no noroeste do Paraná. O veículo do rapaz foi encontrado quatro dias depois.
O caso aconteceu na última quarta-feira (5), quando Luiz Gustavo saiu do conjunto Ney Braga, onde morava, para levar um dos seus filhos na escola e não foi mais visto desde então. De acordo com a reportagem da Rede Massa | SBT no local, o último contato do rapaz foi com sua namorada por meio de mensagem.
Cinco dias depois do desaparecimento do empresário, o veículo de Luiz Gustavo, um Audi branco, foi encontrado abandonado. O veículo estava trancado e, após passar por perícia, as autoridades informaram que nada de anormal foi encontrado.
LEIA TAMBÉM
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo foi abandonado em uma área afastada da cidade. A polícia já está em posse das imagens para fazer a análise e tentar identificar quem sai do carro após o abandono.
Após o desaparecimento do empresário, os pais da vítima informaram que uma pessoa em uma moto foi até a casa da família e teria dito que Luiz Gustavo havia sido sequestrado.
A delegacia da Polícia Civil de Maringá está investigando o caso. Exames foram feitos no veículo de Luiz Gustavo e também a análise das câmeras de segurança seguem em andamento.
Denúncias podem ser repassadas às autoridades de forma anônima através do telefone 181.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.