“tiro, porrada e bomba”
Mulheres trocam socos e chutes no meio da rua em briga generalizada: vídeo
ostentação
Empresário ostentava vida de luxo nas redes sociais.
Dono da cerealista em Campo Bonito, no oeste do Paraná, o empresário Celso Fruet foi preso acusado de aplicar um golpe de cerca de R$ 20 milhões contra mais de 100 agricultores da região.
A corporação afirma que Celso Fruet estava foragido a quatro meses, a prisão aconteceu após ele ser localizado nesta semana em Francisco Beltrão, onde caminhava em um parque no centro da cidade.
Segundo a delegada Raiza Bedim, responsável pela investigação, 24 produtores registraram boletim de ocorrência contra o empresário, que teve a prisão preventiva decretada por estelionato.
LEIA TAMBÉM
A empresa de Fruet recolhia grãos de agricultores locais a cerca de 30 anos. Segundo a investigação, ele atraía produtores oferecendo valores acima do mercado.
No fim de julho, o empresário sumiu após esvaziar os celeiros da empresa. Quando agricultores chegaram ao local, encontraram o prédio vazio, sem grãos e funcionários.
A polícia afirma que ele tinha sido investigado anteriormente por estelionato nas cidades de Capanema e Virmond, com o mesmo golpe.
O inquerito policial foi encerrado e o empresário foi denunciado pelo Ministério Público por estelionato. Agora, ele deve ser ouvido na ação penal.
Durante a investigação, a polícia tentou intimá-lo duas vezes.
O portal Massa.com.br não conseguiu localizar a defesa de Celso Fruet, mas está aberto para possíveis manifestações
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS