grave

Empresário sai para comprar ouro e é encontrado enterrado em quintal

Empresário morto em Londrina foi encontrado enterrado no quintal de uma casa na Zona Norte.

empresario-morto-em-londrina
Foto: Rede Massa Londrina

Um empresário foi encontrado morto em Londrina, enterrado no quintal de uma residência na Zona Norte da cidade, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (8).

Empresário Cassio Aranda é achado enterrado em quintal

De acordo com a reportagem da Rede Massa | SBT, Cassio Aparecido Lopez Aranda, de 46 anos, estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (7), quando saiu para negociar a compra de ouro.

Segundo a polícia, o último contato do empresário com a família ocorreu por volta das 21h. Ele informou que iria até a região do bairro São Jorge para tratar da negociação em um local de reciclagem, mas não retornou para casa nem respondeu mais às mensagens.

LEIA TAMBÉM

Família do empresário acionou as autoridades

Após o desaparecimento de Cassio, a família acionou a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Durante as investigações, os policiais constataram movimentações na conta bancária da vítima. Com base nessas informações, os agentes foram até a residência de um homem que teria recebido os valores transferidos.

No local, os policiais encontraram um Honda Civic, que pertencia a Cassio Aranda.

Corpo foi localizado enterrado no quintal

Dois homens que estavam no local afirmaram inicialmente que não conheciam Cassio Aranda. Ao analisar os celulares dos suspeitos, os policiais encontraram mensagens com orientações sobre como disfarçar a terra após enterrar um corpo.

Os agentes seguiram até o quintal da residência e identificaram a terra recém-mexida, além de uma das mãos da vítima visível para fora do solo.

Corpo apresentava sinais de violência

Segundo a apuração da Rede Massa | SBT, o corpo do empresário morto em Londrina estava enterrado de barriga para baixo, com as mãos posicionadas para trás. A vítima tinha uma fita no pescoço e um saco na cabeça.

Com a confirmação do óbito, os dois homens que estavam na residência foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da Polícia Civil. Um terceiro suspeito também foi preso pela Guarda Municipal e levado para prestar depoimento.

O caso segue sob apuração da Polícia Civil do Paraná.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.