Segurança

Empresários de Foz estão insatisfeitos com as medidas restritivas da cidade

protesto
Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

Parte da via foi bloqueada, a guarda municipal esteve presente dando suporte na situação. De acordo com os manifestantes muitos trabalhadores estão passando por necessidades por conta das restrições que vem acontecendo desde março do ano passado. A nova medida proíbe após as 23h atividades econômicas consideradas não essenciais e também a circulação de pessoas das 23h às 5h, bailes, confraternizações, atividades esportivas coletivas com redução de presença do público para até 30% da capacidade.

Após uma hora de protesto cinco representantes de cada setor entraram na prefeitura para conversar com os secretários de turismo Paulo Angeli e o secretario de governança Jose Elias.

Mesmo após a conversa com os secretários, a manifestação continuou. Os trabalhadores pediam por um posicionamento do prefeito, Chico Brasileiro. Que não apareceu. A manifestação só terminou após o secretario Paulo Angeli, ouvir todas as reivindicações. Após a conversa amigável, uma reunião foi marcada para a próxima quinta-feira. O secretário se comprometeu em ouvir um representante de cada setor e junto com o comitê de enfrentamento da pandemia chegar a uma solução para todos.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta terça-feira (23):