Segurança
Entregador de comida tem perna amputada em acidente de trânsito


Um motociclista que trabalha como entregador de comida se envolveu num grave acidente com um carro na noite dessa segunda-feira (3) em Curitiba. Na colisão, ele perdeu parte de uma das pernas e provavelmente só sobreviveu graças ao resgate feito por pessoas que passavam pelo local.
A batida aconteceu no cruzamento das ruas Francisco Nadolny com Pedro Veriato Parigot de Souza, no bairro Campina do Siqueira. O condutor do carro e algumas testemunhas disseram que o automóvel seguia a 60 quilômetros por hora quando o motociclista atravessou na frente dele.
O motociclista de 26 anos, identificado como Vitor, teve a perna esquerda amputada. Segundo testemunhas, a equipe de resgate levou em torno de 30 minutos pra chegar ao local.
Nesse período, o trabalho de profissionais da área da saúde que passavam pela região foi essencial para preservar a vida do entregador de comidas. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico para passar por cirurgias e seu estado de saúde atual ainda não foi confirmado.