Justiça espanhola
Jogador do Real Madrid pode ser preso por divulgar pornografia infantil
Violência doméstica
Homem foi preso após destruir parte da casa com o carro em Sarandi (PR). Ele se revoltou quando a esposa se recusou a manter relações sexuais.
Um homem foi preso em Sarandi, no Paraná, após uma briga que começou quando sua esposa negou ter relações sexuais. O rapaz, revoltado, invadiu a casa com o carro e ameaçou a vítima com uma faca.
O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (30), quando Robson Aparecido Campana, de 43 anos, chegou em casa embriagado e exigiu manter relações sexuais com a esposa, de 41 anos.
A mulher recusou fazer sexo com o rapaz, que ficou descontrolado, quebrou móveis da residência e, em seguida, invadiu a própria casa com um carro.
Com o impacto, uma das paredes do imóvel foi destruída e a parte da frente do veículo ficou danificada.
LEIA TAMBÉM
A vítima relatou aos policiais que Robson avançou contra ela com uma faca, mas ela conseguiu escapar com o apoio dos filhos. Após o ataque, o homem fugiu em uma motocicleta sem capacete.
Ele foi encontrado pouco tempo depois pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) e encaminhado à Central de Flagrantes de Maringá.
Segundo o delegado que investiga o caso, Robson já tinha antecedentes por violência doméstica e chegou a ser preso em flagrante em 2007. Desta vez, ele foi autuado por injúria, dano qualificado e ameaça.
Apesar da gravidade, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que o suspeito foi liberado após audiência de custódia.
Vítimas de violência doméstica podem denunciar pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou pelo 190 (Polícia Militar) em casos urgentes. Também é possível registrar a ocorrência online pelo site da Polícia Civil do Paraná ou buscar auxílio em delegacias especializadas.
Leia mais sobre segurança no Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS