Fim da linha…
Homens se passam por funcionários de empresa para roubar cabos e são presos
GTA na vida real
Wagner de Paula Goulart, ex-secretário de Turismo de Campo Magro, é detido suspeito de envolvimento em assaltos em três estados.
O ex-secretário de Turismo de Campo Magro, Wagner de Paula Goulart, foi preso na manhã desta terça-feira (2), suspeito de participar de um assalto milionário ocorrido em maio deste ano.
A prisão do ex-secretário aconteceu na manhã desta terça-feira (2), durante uma operação coordenada pela Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Polícia Civil do Paraná.
Segundo a investigação, Wagner de Paula Goulart seria um dos líderes de uma organização criminosa envolvida em crimes patrimoniais, incluindo assaltos a joalherias.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos utilizavam técnicas avançadas de escalada e rapel para entrar e sair dos locais sem serem detectados.
O grupo é suspeito de atuar em diferentes estados, como Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao todo, foram expedidos 40 mandados de busca e apreensão e seis de prisão temporária, resultando em seis detenções até o momento.
LEIA TAMBÉM
Em maio de 2025, Wagner de Paula Goulart e o ex-diretor do Departamento de Finanças, Rafael Jhonathan da Silva, foram exonerados de seus cargos por suspeita de envolvimento em assaltos.
Ambos ocupavam cargos comissionados, e a exoneração foi assinada pelo prefeito Rilton Boza (PP) e publicada no Diário Oficial de Campo Magro.
Na época, a Prefeitura não detalhou o crime específico. Desde então, a investigação avançou, culminando na prisão do ex-secretário.
A polícia segue apurando a participação dos envolvidos e informou que outras prisões podem ocorrer.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
revoltante
susto
Fim da linha...
ACIDENTE!