Segurança
Explosão em fábrica da Grande Curitiba deixa vítimas, diz bombeiros
ACIDENTE EM FÁBRICA!
A fábrica tem histórico de outras explosões que deixaram funcionários mortos.
Uma explosão na Enaex Britanite, fábrica de explosivos em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), deixou pelo menos nove desaparecidos na manhã desta terça-feira (12).
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, a fábrica tem histórico de outras explosões que deixaram funcionários mortos. Em 2004, dois operários morreram em uma explosão acidental na unidade de produção de espoletas.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Rede Massa | SBT, outra explosão na Britanite, em 1969, deixou um jovem de 22 anos morto e outros três feridos. Já em 2000, três trabalhadores morreram e outros quatro ficaram feridos.
O Corpo de Bombeiros confirmou que a explosão em Quatro Barras deixou vítimas. O acidente resultou no desaparecimento de sete pessoas na fábrica de explosivos, antiga Britanite e atual Enaex Brasil, segundo a corporação. Os bombeiros encontraram focos de incêndio, que já foram controlados.
Algumas casas, comércios e empresas foram afetados pela explosão, que também foi sentida em cidades da Região Metropolitana de Curitiba. Equipes da Polícia Militar (PM), do Siate e do Samu estão no local para atender à ocorrência.
Vídeos recebidos pela Rede Massa | SBT mostram os danos causados pela explosão em Quatro Barras. Assista!
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS