TRAGÉDIA EM QUATRO BARRAS
Vítimas de explosão na Enaex são identificadas: nove pessoas morreram
EXCLUSIVO
Um drone sobrevoou o local e registrou os estragos causados pela explosão.
Novas imagens obtidas com exclusividade pela equipe da Rede Massa | SBT mostram os estragos causados pela explosão em Quatro Barras, na fábrica da Enaex Brasil.
Imagens aéreas cedidas ao Massa.com.br mostram o tamanho da cratera criada após a explosão da fábrica da Enaex Brasil em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Um drone sobrevoou o local e registrou os estragos causados pela explosão, que matou as nove pessoas que estavam na fábrica no momento da tragédia. Confira:
Além da cratera, onde a explosão aconteceu, é possível ver também que prédios nas redondezas foram afetados e ficaram parcialmente destruídos.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista coletiva de imprensa realizada no final da tarde desta terça-feira (12), o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Teixeira, confirmou que os corpos das vítimas da explosão foram fragmentados.
A confirmação da morte das vítimas foi divulgada pela empresa no fim da tarde desta terça, após coletiva de imprensa das autoridades responsáveis pela investigação do caso.
Segundo a Enaex, os trabalhadores que morreram na explosão em Quatro Barras são:
As buscas pelos vestígios das vítimas foram encerradas às 18h e serão retomadas amanhã, às 7h, quando as equipes retornam ao local para a sequência dos trabalhos da perícia.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS