Segurança
Explosão em fábrica da Grande Curitiba deixa vítimas, diz bombeiros
Segurança
A explosão na fábrica de Quatro Barras deixou 9 possíveis vítimas.
Nove funcionários estavam trabalhando no momento da explosão da fábrica em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu no início da manhã desta terça-feira (12).
A informação foi confirmada em coletiva de imprensa pelo Secretário de Segurança do Paraná, Coronel Hudson. Até o momento, todas as vítimas que foram encontradas estavam sem vida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão na fábrica de Quatro Barras deixou nove possíveis vítimas, que estão desaparecidas.
LEIA TAMBÉM
“O Corpo de Bombeiros do Paraná está mobilizado para atender a ocorrência da explosão em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Diversas viaturas e ambulâncias estão na empresa nesse momento.
O Grupo de Operações de Socorro Tático – Gost coordena as buscas. Determinei que o secretário de Segurança Publica, Hudson Leoncio Teixeira, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Antônio Hiller, acompanhem o caso presencialmente”, disse o governador do Paraná, Ratinho Junior.
A explosão em Quatro Barras foi sentida em cidades da Região Metropolitana como Colombo, Piraquara e Campina Grande do Sul.
A explosão na fábrica de materiais explosivos aconteceu na antiga Britanite e atual Enaex Brasil. O caso assustou moradores de Quatro Barras e da Região Metropolitana de Curitiba.
Ainda conforme os bombeiros, também surgiram focos de incêndio, que foram apagados. Equipes da Polícia Militar (PM), do Siate e do Samu estão no local para atender à ocorrência.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS