Segurança

Ex-pastor mata companheira com mais de 30 facadas: “Me traiu”

O filho do casal, de apenas 5 anos, presenciou o crime.

fabiane-osmundo-de-souza-campana
Reprodução/Redes sociais

A professora Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro em Sarandi, no Norte do Paraná. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

De acordo com a polícia, a mulher foi morta com mais de 30 facadas dentro da própria casa, no Jardim Panorama. O ex-companheiro da vítima, Robson Aparecido Campana, de 43 anos, confessou o crime.

Professora é morta a facadas na frente do filho

A mulher tinha medida protetiva contra o ex-companheiro. Conforme moradores da região, o homem descumpriu a ordem judicial diversas vezes e circulava em frente à casa de Fabiane.

LEIA TAMBÉM

O filho do casal, de apenas 5 anos, presenciou o crime. Após matar Fabiane Osmundo de Souza Campana a facadas, o homem fugiu — mas foi preso horas depois. Ele estava na casa de um familiar.

Homem mata ex-companheira a facadas

Fabiane era professora em Marialva e Robson afirmou que era pastor evangélico. Ele confessou ter matado a ex-companheira após descobrir uma traição. “Ela me traiu e confessou pessoalmente para mim. Eu matei ela por causa da minha dignidade. Não sou arrependido porque ela traiu”, disse.

O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br