LUTO

Médico que morreu carbonizado em acidente é identificado

Oftalmologista de 52 anos morreu após acidente que fez o carro capotar, bater em uma árvore e pegar fogo na Avenida Itororó, em Maringá.

fabio-tokunaga
Foto: reprodução / redes sociais / Rede Massa

O médico que morreu carbonizado após o carro em que estava capotar e pegar fogo foi identificado como o oftalmologista Fábio Tokunaga, de 52 anos. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), em Maringá.

Médico morre em Maringá após carro capotar e pegar fogo

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar à reportagem da Rede Massa | SBT, o médico seguia pela Avenida Itororó, sentido Centro, quando foi atingido por um veículo que teria avançado a preferencial.

Com o impacto, o carro de Fábio Tokunaga bateu em uma árvore e capotou. Logo após o capotamento, o veículo acabou pegando fogo e foi rapidamente consumido pelas chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram conter as chamas, mas não conseguiram retirar Fábio a tempo. Veja:

LEIA TAMBÉM

Vítima ficou presa dentro do veículo

De acordo com o Samu, o Fábio Tokunaga ficou preso pelas pernas e já estava inconsciente quando o incêndio começou. Devido à intensidade das chamas e o risco de explosão, não foi possível o acesso imediato ao interior do carro.

O veículo que atingiu o carro de Fábio também bateu contra um terceiro automóvel, que estava estacionado. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e apurar as causas do acidente.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do médico.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br