Segurança
Explosão em Quatro Barras: nove funcionários trabalhavam em fábrica
BOMBEIROS NO LOCAL!
As equipes buscam por sobreviventes.
O Corpo de Bombeiros está realizando buscas pelos funcionários desaparecidos após a explosão na fábrica Britanite. O caso aconteceu no início da manhã desta terça-feira (12), em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com o coronel Hudson, secretário de Segurança do Paraná, nove funcionários estavam trabalhando no momento da explosão.
Segundo ele, as equipes do Corpo de Bombeiros e do Esquadrão Antibombas, do Batalhão de Operações Especiais, estão no local para resgatar as vítimas.
“Neste momento, o Esquadrão Antibombas, do Batalhão de Operações Especiais, está no local e a área está isolada”, informou o coronel.
LEIA TAMBÉM
Segurança
Explosão em Quatro Barras: nove funcionários trabalhavam em fábrica
ACIDENTE EM FÁBRICA!
Fábrica que explodiu na Grande Curitiba já teve outros acidentes com mortes
Segurança
Explosão em fábrica da Grande Curitiba deixa vítimas, diz bombeiros
Segurança
Novas imagens mostram explosão em fábrica da Grande Curitiba
As primeiras informações indicavam que a explosão na fábrica Britanite havia deixado 15 vítimas. No entanto, o coronel disse que essa informação não procede.
“Essa informação não procede. O número máximo de pessoas que nós temos naquele ambiente é de oito, não mais que isso”, afirmou o secretário de Segurança do Paraná.
O coronel também afirmou que ainda não se sabe quantas pessoas estão vivas e quantas morreram. “Estamos procurando a localização de sobreviventes neste momento”, disse.
A explosão em Quatro Barras foi sentida em cidades da Região Metropolitana, como Colombo, Piraquara e Campina Grande do Sul.
Ainda conforme os bombeiros, surgiram focos de incêndio, que já foram apagados. As causas da explosão serão investigadas.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS