mil litros de cachaça

Fábrica clandestina de bebidas é fechada pela polícia em Curitiba

A Polícia fechou uma fábrica clandestina que produzia bebidas alcoólicas em caixas-d’água e sem higiene.

fabrica-clandestina-de-bebidas
Foto: Marcel Mercurio / Rede Massa

Uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas foi fechada pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (3). No local, foram apreendidas diversas garrafas de bebidas e mais de mil litros de cachaça.

Polícia fecha fábrica clandestina de bebidas

O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (3), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A operação da Polícia Civil apreendeu diversas garrafas de vinhos e bebidas destiladas no local.

Os agentes constataram ainda que as bebidas eram produzidas em caixas-d’água e sem nenhuma medida de controle sanitário.

LEIA TAMBÉM

Denúncia anônima levou a polícia até a fábrica

A delegada que investiga o caso informou que a polícia recebeu uma denúncia anônima de que no local funcionava uma fábrica que produzia bebidas falsificadas.

Ao chegar ao endereço, a delegada explicou que os agentes encontraram uma situação precária, com falta de higiene e várias garrafas no chão, sem passar pela devida higienização.

Mais de mil litros de cachaça foram apreendidos

A delegada relatou ainda que nos fundos da fábrica clandestina foram encontrados mais de mil litros de cachaça, armazenados de forma irregular. A destilação do álcool era feita em uma caixa-d’água.

O proprietário da fábrica clandestina foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a situação. O caso será investigado pelas autoridades.

LEIA TAMBÉM