Segurança
Novas imagens mostram explosão em fábrica da Grande Curitiba
DESAPARECIDOS
Nove funcionários estavam trabalhando no momento da explosão.
A explosão na fábrica em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), deixou nove funcionários desaparecidos: três mulheres e seis homens. O caso aconteceu no início da manhã desta terça-feira (12).
Até o momento, não se sabe o que pode ter causado a explosão em Quatro Barras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nove funcionários estavam trabalhando no momento do acidente.
Trabalham no local bombeiros do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) do CBMPR, especializado em buscas de alta complexidade, bem como o Esquadrão Antibombas do Comando de Operações Especiais da PMPR.
A explosão na fábrica de Quatro Barras deixou 9 possíveis vítimas, que estão desaparecidas. Casas, comércios e empresas também foram afetados.
LEIA TAMBÉM
Segurança
Novas imagens mostram explosão em fábrica da Grande Curitiba
Segurança
Explosão em fábrica da Grande Curitiba deixa vítimas, diz bombeiros
Segurança
Explosão em Quatro Barras: nove funcionários trabalhavam em fábrica
BOMBEIROS NO LOCAL!
Bombeiros procuram vítimas após explosão em fábrica na Grande Curitiba
A explosão na fábrica de materiais explosivos aconteceu na Enaex Brasil. O caso assustou moradores de Quatro Barras e da Região Metropolitana de Curitiba.
Cidades da Região Metropolitana, como Colombo, Piraquara e Campina Grande do Sul, também sentiram a forte explosão. O governador do Paraná, Ratinho Junior, afirmou que o Corpo de Bombeiros do Paraná está mobilizado para atender a ocorrência da explosão:
“O Corpo de Bombeiros do Paraná está mobilizado para atender a ocorrência da explosão em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Diversas viaturas e ambulâncias estão na empresa nesse momento.
O Grupo de Operações de Socorro Tático – Gost coordena as buscas. Determinei que o secretário de Segurança Publica, Hudson Leoncio Teixeira, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Antônio Hiller, acompanhem o caso presencialmente”, disse o governador do Paraná, Ratinho Junior.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
DIRETO NA DELEGACIA
CRIME BRUTAL!
CRIME!
CRIME FAMILIAR!