Tragédia na estrada
Casal morre e bebê é ejetado do carro em acidente na Rodovia do Xisto
revoltante
Funcionários faziam limpeza de rotina quando encontraram o feto em uma tubulação de esgoto.
Um feto foi encontrado por trabalhadores que realizavam serviços de limpeza e manutenção na rede de esgoto em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O caso aconteceu na tarde de sábado (25) e mobilizou equipes da Polícia Militar e da perícia criminal. De acordo com informações do Portal Fazenda, parceiro do Massa.com.br, os trabalhadores notaram algo estranho entre os resíduos e, ao se aproximarem, perceberam que se tratava de um feto humano.
Em seguida, acionaram imediatamente a Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM
O ponto onde o feto foi encontrado foi isolado para o trabalho da perícia. Segundo o perito criminal Elmir, o corpo estava junto aos resíduos dentro da tubulação e foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
O especialista explicou que será necessário realizar exames laboratoriais para determinar com precisão a idade gestacional e tentar esclarecer as circunstâncias da morte.
“É difícil identificar de onde veio exatamente, já que o material pode ter sido descartado em outro ponto da rede”, afirmou o perito.
O feto foi encaminhado ao IML de Curitiba, onde passará por análises complementares. As autoridades seguem investigando o caso para identificar os responsáveis.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
Com informações do Portal Fazenda, parceiro do Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
cenas fortes!
Tragédia na estrada
LUTO!
MISTÉRIO!