Violência doméstica

Filha agride mãe de 79 anos e mantém idosa em cárcere privado

Mulher de 44 anos é presa após agredir a própria mãe, de 79 anos, em Mandaguari.

filha-agride-mae
Foto: PMPR

Uma mulher de 44 anos foi presa depois de agredir a própria mãe, de 79 anos, em Mandaguari, no norte do Paraná. A idosa foi encontrada ferida dentro de casa após uma vizinha ouvir gritos de socorro e acionar a polícia.

Idosa foi encontrada ferida e com sinais de agressão

De acordo com a Polícia Civil (PCPR), a vítima apresentava hematomas nas mãos e braços, além de um dente quebrado e dores na coluna. A mãe relatou aos agentes que as lesões foram provocadas por agressões da filha, que também a mantinha em cárcere privado.

A filha foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado e desacato. Após a audiência de custódia, a Justiça determinou a prisão preventiva da suspeita.

LEIA TAMBÉM

Vizinha acionou a polícia após ouvir pedidos de socorro

O caso foi descoberto na segunda-feira (20), quando uma vizinha ouviu gritos vindos da casa da idosa e chamou a Polícia Militar (PMPR). Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima machucada e em visível estado de sofrimento.

Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.

Suspeita resistiu à prisão e agrediu policiais

Durante a abordagem, a filha se recusou a abrir o portão e passou a ofender os policiais, além de agredi-los com socos, chutes e mordidas. Mesmo com a resistência, ela foi contida e levada para a delegacia da cidade.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.