Intolerância religiosa
Homem agride mulheres muçulmanas em shopping do Paraná; vídeo
Segurança
Familiares informaram que o rapaz completou 18 anos há poucos dias
Um casal ficou ferido após ser atacado com um facão na madrugada deste sábado (14), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Equipes da Guarda Civil Municipal e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência. No local, um homem, de 52 anos, e uma mulher, de 35 anos, apresentavam lesões causadas pelo facão.
O caso foi registrado por volta da 1h20, na Rua Pereira Passos, na região de Uvaranas. Um jovem, de 18 anos, atacou o pai e a madrasta durante uma briga.
LEIA TAMBÉM
O homem sofreu diversos cortes na região do crânio e no braço. Apesar dos ferimentos não serem considerados profundos, ele foi encaminhado ao hospital com quadro classificado entre moderado e grave.
Já a mulher teve cortes profundos na cabeça e fratura no braço esquerdo. Ela também foi levada ao hospital com estado de saúde considerado grave.
De acordo com as informações apuradas no local, o agressor é o filho do homem, de 18 anos. Ele foi detido pela GCM e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para as medidas cabíveis.
Conforme relato, todos estavam na residência quando começou um desentendimento entre pai e filho. A discussão teria se intensificado e evoluído para agressões físicas.
Segundo a madrasta, ao afirmar que chamaria a polícia, o jovem teria pegado um facão e atacado primeiro ela e, em seguida, o pai. Familiares informaram que o rapaz completou 18 anos há poucos dias e que já teria se envolvido em outras situações de agressão contra os pais.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS