Segurança

Filho agride pai e madrasta com facão durante discussão

Familiares informaram que o rapaz completou 18 anos há poucos dias

Ambulância do Samu
Imagem ilustrativa. (Divulgação/Polícia Militar)

Um casal ficou ferido após ser atacado com um facão na madrugada deste sábado (14), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Equipes da Guarda Civil Municipal e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência. No local, um homem, de 52 anos, e uma mulher, de 35 anos, apresentavam lesões causadas pelo facão.

Pai e madrasta são agredidos durante briga

O caso foi registrado por volta da 1h20, na Rua Pereira Passos, na região de Uvaranas. Um jovem, de 18 anos, atacou o pai e a madrasta durante uma briga.

LEIA TAMBÉM

O homem sofreu diversos cortes na região do crânio e no braço. Apesar dos ferimentos não serem considerados profundos, ele foi encaminhado ao hospital com quadro classificado entre moderado e grave.

Já a mulher teve cortes profundos na cabeça e fratura no braço esquerdo. Ela também foi levada ao hospital com estado de saúde considerado grave.

Jovem foi detido após atacar pai e madrasta

De acordo com as informações apuradas no local, o agressor é o filho do homem, de 18 anos. Ele foi detido pela GCM e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para as medidas cabíveis.

Conforme relato, todos estavam na residência quando começou um desentendimento entre pai e filho. A discussão teria se intensificado e evoluído para agressões físicas.

Segundo a madrasta, ao afirmar que chamaria a polícia, o jovem teria pegado um facão e atacado primeiro ela e, em seguida, o pai. Familiares informaram que o rapaz completou 18 anos há poucos dias e que já teria se envolvido em outras situações de agressão contra os pais.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br