Mistério
Homem é morto a tiros enquanto chegava para trabalhar
crime brutal
Jovem de 21 anos matou a própria mãe com cinco facadas em Dourados e foi preso em flagrante após fugir.
Um jovem de 21 anos matou a própria mãe com cinco facadas na cabeça, enquanto seu pai viajava a trabalho. Após o crime, o jovem fugiu com o carro da família.
O caso aconteceu na última quinta-feira (3), no Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, Michely Rios Midon Oruê, de 48 anos, foi atingida com cinco golpes de faca, sendo o último na cabeça.
Familiares notaram que a mulher ficou o dia inteiro sem se comunicar e então decidiram ir até a casa onde ela morava. Eles encontraram o corpo nos fundos do imóvel.
O filho , da mulher, Alfredo Henrique Oruê dos Santos , de 21 anos, havia fugido do local com o carro da família.
LEIA TAMBÉM
Com base nas informações do veículo utilizado para fugir, a polícia conseguiu localizar o filho a aproximadamente 80 quilômetros de Dourados. Ele foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (4).
De acordo com as investigações, o jovem apresentava comportamentos problemáticos, possivelmente relacionados ao uso de drogas. Esse histórico pode ter contribuído para o agravamento da situação que terminou no homicídio da mãe.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul segue investigando o caso para entender as motivações exatas do crime e se houve algum tipo de planejamento. O corpo da vítima foi encaminhado para os exames legais.
Confira outras matérias de segurança no Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
gravíssimo
acidente grave
Susto
Viu esse carro?