TRAGÉDIA!
Idosa morre após ser atropelada e arrastada por trem: “Simplicidade rara”
BRIGA FAMILIAR
A agressão ocorreu após uma discussão entre pai e filho.
Um idoso de 86 anos foi morto a golpes de machado na noite desta quinta-feira (11) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O principal suspeito do crime é o filho da vítima, que foi preso em flagrante poucas horas depois.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Brinco de Ouro, no bairro Portal da Foz. A vítima foi identificada como Getúlio Gonçalves Pinto.
A esposa de Getúlio presenciou o crime. Aos policiais, ela relatou que a agressão ocorreu após uma discussão entre pai e filho, motivada por questões envolvendo a namorada do suspeito.
LEIA TAMBÉM
Segundo o relato da mulher, o filho suspeito de matar o pai em Foz do Iguaçu fugiu em uma motocicleta, deixando a arma do crime para trás. A Polícia Científica informou que Getúlio foi atingido por ao menos dois golpes na região da cabeça.
Ainda durante o atendimento da ocorrência, equipes da PM e da Guarda Municipal receberam a informação de que o suspeito estaria em um bar a poucas quadras do local. O filho suspeito de matar o pai em Foz do Iguaçu, de 44 anos, foi localizado e preso.
De acordo com a PM, a prisão foi possível graças a informações repassadas por moradores da região. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS