Surpreendente
Campanha contra feminicídio produzida no Paraná viraliza; assista
Preso em flagrante
Investigação aponta que o suspeito trabalhava no setor financeiro da empresa e teria se aproveitado da função para transferir a quantia para uma conta empresarial em seu nome.
Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de desviar mais de R$ 2 milhões de uma empresa de logística em que ele trabalhava, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A prisão foi realizada em flagrante na quarta-feira (14).
LEIA TAMBÉM
Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito trabalhava no setor financeiro e teria se aproveitado da função para transferir, via Pix, o dinheiro para uma conta empresarial em seu nome. Segundo o delegado do caso, Igor Moura, a denúncia partiu da direção da empresa, que desconfiou do desvio e acionou a polícia.
Após uma verificação nas transações financeiras e a confirmação das irregularidades, a polícia apreendeu o computador que era utilizado pelo funcionário.
“O homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança. Ainda, uma auditoria interna está em andamento e o valor do desvio pode ser atualizado. As investigações continuam”, afirma o delegado.
Conforme a corporação, em casos semelhantes, a população pode denunciar, de forma anônima, pelos telefones 197, da PCPR, e 181, do Disque-Denúncia.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Surpreendente
fim da amizade
Uma nova chance
Diamantes roubados