LUTO

Adolescente que morreu a caminho do trabalho é identificado

O jovem foi atropelado e arrastado por um caminhão.

gabriel-de-souza-de-oliveira
Foto: Reprodução/Redes sociais/Rede Massa

Gabriel de Souza de Oliveira, de 16 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o jovem estava de bicicleta, a caminho do trabalho, quando foi atingido pelo caminhão. 

Gabriel foi atropelado e arrastado por caminhão

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi arrastada por aproximadamente cinco metros. O acidente aconteceu na Alameda Arpo, próximo a uma empresa de vidros temperados.

A PM informou que o adolescente seguia pela ciclovia quando o motorista da carreta, que trafegava no mesmo sentido, tentou entrar no pátio da empresa. A suspeita é de que o adolescente atropelado estivesse no ponto-cego do caminhão.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu antes da chegada dos socorristas. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Morte de Gabriel gerou comoção nas redes sociais

A morte de Gabriel gerou intensa comoção nas redes sociais. A torcida organizada do Athletico Paranaense lamentou a morte do jovem.

“A Torcida Os Fanáticos lamenta profundamente o falecimento de Gabriel de Souza de Oliveira, sobrinho do nosso componente Tetinha dos Fanáticos Zona Sul, que nos deixou no dia de hoje.
Expressamos nossos mais sinceros sentimentos, solidariedade e apoio aos familiares, amigos e a Zona Sul neste momento de dor.
Gabriel de Souza de Oliveira, descanse em paz!”

“Sempre amarei você, meu melhor amigo, meu sobrinho. Tio ama você eternamente”, escreveu o tio do adolescente.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.