Segurança

Sargento do Exército mata esposa, filha e tira a própria vida

O homem era sargento do Exército Brasileiro.

gabrielly-simoes-silva
Reprodução/Redes sociais

Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, e Jade Caroline Simões Martins, de um ano, foram encontradas mortas neste domingo (10). O principal suspeito é Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos, que teria tirado a própria vida após o crime.

O caso aconteceu em Santos, no Litoral de São Paulo. Gabrielly Simões Silva e Jade Caroline Simões Martins foram mortas por Pedro Henrique, sargento do Exército Brasileiro. Ele era marido da jovem e pai da bebê.

Mãe e filha são mortas por sargento do Exército

De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados no quarto de uma residência no Dia dos Pais. O boletim de ocorrência indicou que Gabrielly Simões Silva estava deitada de bruços na cama, abraçada na filha.

LEIA TAMBÉM

O sargento estava sentado na cama, com o pescoço inclinado para o lado. A corporação foi acionada por volta das 4h para a ocorrência no Morro Nova Cintra.

Sargento do Exército mata família no Dia dos Pais

Conforme a polícia, uma arma foi encontrada no chão, perto do corpo do sargento. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

Em nota, o Comando Militar do Sudeste (CMSE) lamentou o caso. “Por não se tratar de crime militar, as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil. Assim, todas as informações e esclarecimentos referentes ao caso devem ser obtidos junto à autoridade policial competente”, disse o Exército Brasileiro.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br