Ação relâmpago

Gangue da marcha ré ataca loja de jogos e deixa prejuízo de R$ 30 mil

Quatro homens encapuzados quebraram a porta do local e levaram tudo em pouco mais de um minuto.

gangue-marcha-re-loja-jogos
Foto: Colaboração

A gangue da marcha ré voltou a causar prejuízo ao comércio. Desta vez, o alvo foi uma loja de jogos em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em pouco mais de um minuto, quatro assaltantes encapuzados estouraram a porta da loja com um carro, fizeram um verdadeiro arrastão e fugiram rapidamente.

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 3h da manhã, na loja localizada na Avenida das Araucárias, no bairro Eucaliptos.

Loja de jogos em Fazenda Rio Grande é alvo da gangue da marcha ré

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. Nas imagens, três homens aguardam enquanto o motorista dá ré e arrebenta a porta de ferro.

Assim que a entrada é aberta, os criminosos invadem o local e começam a recolher tudo o que encontram de valor. A ação foi rápida, durou cerca de 1 minuto e 15 segundos.

Os responsáveis pela loja descobriram o furto ao chegarem pela manhã. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil deve investigar o caso para tentar identificar os autores do crime.

O carro usado na ação foi encontrado abandonado, indicando que os homens fugiram em outro veículo.

LEIA TAMBÉM

Além da porta de ferro, uma porta de vidro também foi destruída. Uma vitrine com produtos foi arremessada e quebrou, assim como a porta de vidro de outra vitrine.

Somando os produtos levados e os danos estruturais, os responsáveis estimaram um prejuízo de R$ 30 mil. Entre os itens alvos dos criminosos estavam artigos de decoração, eletrônicos, relógios, acessórios de videogame e colecionáveis.

Pelas redes sociais, a loja informou que não abrirá a unidade de Fazenda Rio Grande nesta quinta-feira (7).

A publicação também tranquilizou os clientes que haviam deixado aparelhos para manutenção, garantindo que nenhum desses itens foi levado pelos criminosos.

Assista abaixo a ação da gangue da marcha ré em Fazenda Rio Grande

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.