disputa por território

Irmãos executados em oficina eram conhecidos como “gêmeos do crime”

Dupla era investigada por tráfico, homicídios e extorsão no bairro Tatuquara, em Curitiba, e foi morta a tiros ao buscar um carro em uma oficina.

gemeos-mortos-no-tatuquara
Foto: Reprodução / Redes sociais

Os irmãos executados dentro de uma oficina foram identificados como Bruno Ricardo da Silva Euzébio e Emerson Henrique da Silva Euzébio, conhecidos como “gêmeos do crime“.

“Gêmeos do crime” são mortos a tiros em oficina de Curitiba

Os gêmeos foram mortos a tiros na noite de terça-feira (1º), em uma oficina automotiva no bairro Tatuquara, em Curitiba.

A execução aconteceu quando os irmãos foram buscar um carro que estava em conserto. Segundo a polícia, o atirador estava monitorando o local e surpreendeu as vítimas no momento da chegada.

Com 36 anos, os irmãos eram investigados por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e outros crimes. A dupla era apontada como líder de um esquema criminoso que atuava na ocupação Britanite, também no Tatuquara.

LEIA TAMBÉM

Execução pode ter relação com disputa por território

A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que o duplo homicídio foi motivado por uma disputa relacionada ao tráfico de drogas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer a motivação por trás da morte dos irmãos.

Leia mais notícias de segurança no Massa.com.br.