tragédia
Mãe e filho que morreram em acidente com caminhão são identificados
Criminoso do amor
Ele é acusado de causar um prejuízo milionário a quatro mulheres.
O “Golpista do Tinder“, Wissam Fadel Hanna, sírio que escolheu Curitiba para enganar mulheres, está sendo procurado pela polícia.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quinta-feira (7), a foto do homem de 41, é acusado de estelionato e ameaça contra, pelo menos, quatro vítimas.
As investigações apontaram que Wissam Fadel Hanna utilizava uma imagem de sucesso financeiro para atrair vítimas em aplicativos e redes sociais.
Apresentando-se como empresário bem-sucedido, ele iniciava relacionamentos amorosos com mulheres de Curitiba e, ao longo do envolvimento, aplicava diversos golpes financeiros.
A Polícia Civil aponta que pelo menos quatro mulheres foram enganadas, com prejuízo estimado em mais de R$ 1,5 milhão.
LEIA TAMBÉM
As vítimas relataram que o suspeito solicitava empréstimos ou transferências bancárias sob a justificativa de problemas financeiros, investimentos falsos ou promessas de retorno financeiro.
Wissam chegou a ser preso anteriormente por ameaça contra uma das vítimas, mas foi solto após pagamento de fiança. Desde então, é considerado foragido da Justiça.
A PCPR divulgou a foto do investigado e pede ajuda da população para localizá-lo. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo número (41) 3219-8600.
A polícia segue apurando se outras mulheres também foram vítimas do mesmo golpe. A orientação é para que possíveis envolvidas procurem a delegacia mais próxima ou entrem em contato com a PCPR.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS