AGRESSÃO

Guardas Municipais são acusados de bater em homem por atraso de aluguel na Grande Curitiba

A agressão aconteceu após um dos agentes questionar o homem sobre o pagamento de um aluguel.

guardas-municipais-araucaria
Reprodução/Rede Massa

Guardas Municipais de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foram flagrados agredindo um homem na tarde deste sábado (4).

O caso foi registrado por uma testemunha. Nas imagens, é possível ver que o homem foi agredido nas costas com um cassetete.

Guardas Municipais de Araucária são flagrados agredindo homem

A agressão teria acontecido após um dos guardas municipais de Araucária questionar o homem sobre o pagamento de um aluguel.

LEIA TAMBÉM

“Você não está pagando o aluguel cara, você acha certo isso? Daí você ameaça o cara de morte? Vou te levar para a delegacia”, diz um dos agentes.

GMs são acusados de bater em homem

Ao ver que estava sendo gravado, um dos GMs questionou a testemunha: “Você está gravando? Vou te levar junto para a delegacia. Ele está morando na casa do senhor há dois meses e não pagou nada de aluguel”.

Em resposta, a testemunha afirmou que o aluguel foi pago mês passado. “Tem quatro dias que está atrasado o aluguel dele”, diz o amigo.

Em nota, a Prefeitura de Araucária e a Guarda Municipal informaram que vão instaurar um procedimento interno para apurar com rigor todas as circunstâncias do fato. Veja, na integra:

Vídeo mostra GMs falando sobre o pagamento do aluguel

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br