operação
Hotel em Curitiba usado como ponto de tráfico é interditado pela Polícia
Vila Macedo em pânico
Uma “guerra do tráfico” em Piraquara transformou a Vila Macedo em cenário de mortes, perseguições e medo constante para os moradores.
Uma verdadeira “guerra do tráfico” em Piraquara tem transformado as ruas da Vila Macedo em um cenário de violência, gerando medo constante entre os moradores.
A disputa pelo comando do tráfico em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), começou dentro dos presídios e agora se espalha pelas ruas, marcada por assassinatos, perseguições e tiroteios frequentes.
Nos últimos meses, três pessoas foram mortas e diversas ficaram feridas em confrontos armados na região. Em um dos assassinatos, um adolescente de 15 anos, filho de um traficante, foi perseguido pelas ruas, sendo atingido por diversos disparos.
Um vídeo, gravado pelos atiradores, mostra que os suspeitos chegaram a disputar quem daria o tiro final na vítima. Veja:
A violência também aparece em festas organizadas por jovens do bairro. Nesses encontros, não há receio em demonstrar apoio às facções criminosas rivais, intensificando o clima de tensão.
Em um dos casos, os traficantes, que se intitulam como “irmãos metralha”, exibiram uma mensagem no letreiro do local, avisando que “estão na casa”.
O delegado Tiago Andrade afirma que a disputa começou dentro dos presídios:
“Indivíduos que estavam presos iniciaram uma discussão por poder, que evoluiu para homicídios nas ruas. O primeiro ato mais violento ocorreu em fevereiro, quando um adolescente de 15 anos, filho de um gerente do tráfico da Vila Macedo, foi assassinado.”
LEIA TAMBÉM
A Polícia Civil afirma que já identificou os principais envolvidos na “guerra do tráfico” em Piraquara e trabalha para prender os envolvidos.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
revoltante
Batida Fatal
operação
revoltante