CRIME!
Homem é esfaqueado misteriosamente a caminho de posto de saúde
CRIME NO PARANÁ!
O suspeito quebrou o celular da vítima e a ameaçou de morte.
Um homem agrediu a ex-companheira enquanto visitava o filho. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
O pai foi preso após as agressões dentro do quarto em que o bebê está internado no Hospital Universitário Materno-Infantil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Humai-UEPG).
De acordo com a vítima, ela estava no hospital acompanhando o filho, quando o pai da criança chegou e começou a agredi-la.
Ela e o agressor estão separados há dois anos. Segundo a mulher, ela tem medida protetiva contra ele devido ao históricos de agressões.
LEIA TAMBÉM
A mulher foi espancada com puxões de cabelo e tapas no rosto. Além disso, o suspeito quebrou o celular da vítima e a ameaçou de morte.
O homem que agrediu a ex fugiu após o crime. Ele foi localizado pela Guarda Municipal (GM) e preso.
Em nota, a Universidade Estadual de Ponta Grossa afirmou que acionou as autoridades e prestou acolhimento à vítima. Confira na íntegra:
“A Universidade Estadual de Ponta Grossa informa, por meio do seu Hospital Materno-Infantil (Humai-UEPG), que acionou as autoridades competentes para atender caso de agressão a uma acompanhante de paciente, na data de ontem (14). A instituição resguardou a integridade física da vítima e prestou acolhimento, fornecendo também transporte para realização do exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal”.
Para encontrar mais serviços e informações úteis, acesse o Massa.com.br.