cenário de guerra
Novas imagens mostram antes e depois de Rio Bonito do Iguaçu
Recorreu à era feudal
Rapaz ainda agrediu família com socos, chutes, empurrões e enforcamento.
Um homem transtornado e violento promoveu uma verdadeira noite de terror no último domingo (23), no bairro Vila Recife, em Ubiratã, Centro-Oeste do Paraná, após agredir a ex e as próprias mãe e irmã dentro de casa.
Um detalhe que chamou atenção é que o sujeito recorreu à “era feudal japonesa” e usou uma espécie de katana, que é uma espada tradicional do país asiático.
LEIA TAMBÉM
Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a sua ex-companheira e, após discutirem muito, ele passou a realizar agressões físicas e verbais, além de destruir tudo dentro de casa, incluindo vidros e outros objetos.
Percebendo que a moça corria perigo, a mãe e a irmã do agressor, que moram a cerca de 100 metros da residência do casal, se deslocaram até o imóvel para proteger a vítima. Chegando lá, a briga se estendeu para as duas.
A irmã foi agarrada pelo pescoço e quase acabou enforcada no momento em que tentava ligar para a polícia, enquanto a mãe foi arremessada no chão e agredida com chutes. Já a ex-companheira levou um soco no rosto.
Não satisfeito com o terror promovido, o sujeito saiu de casa e retornou, momentos depois, empunhando uma espada estilo japonesa, dando sequência às ameaças.
As agressões só cessaram com a chegada da Polícia Militar (PM), que localizou o suspeito com o celular da vítima na mão e a espada ao seu lado. O rapaz foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Campina da Lagoa.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
coisa de cinema
grave
fique atento!
Luto na gastronomia