SEGURANÇA PÚBLICA!
Homicídios caem 29% no Paraná e atingem menor índice da história
Violência Doméstica
Polícia Militar impediu tentativa de feminicídio em Apucarana.
Um homem atacou uma mulher com um facão e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar após uma tentativa de feminicídio em Apucarana, no norte do Paraná.
O caso aconteceu na tarde de terça-feira (28), no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, no norte do Paraná. A ação rápida dos policiais impediu que a agressão terminasse com a morte da jovem.
De acordo com o 10º Batalhão da PM, a equipe foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos da vítima. Ao chegar ao local, os policiais flagraram o momento em que o suspeito, de 26 anos, agredia a companheira, de 19, com um facão. Veja:
LEIA TAMBÉM
Mesmo após receber ordens para parar, o homem continuou as agressões contra a mulher, sendo contido com disparos de Taser.
Durante o ataque, a jovem teve um dedo decepado e sofreu ferimentos na cabeça. Equipes do Siate e do Samu prestaram socorro no local e encaminharam a vítima ao hospital.
O agressor também ficou ferido, com lesões no supercílio, e foi levado para atendimento médico antes de ser encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Segundo familiares, a jovem vivia uma situação de cárcere privado e teria pedido ajuda dias antes do ataque. O casal estava junto há cerca de três meses, e uma irmã da vítima também teria sido impedida de sair da casa pelo agressor na manhã do mesmo dia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
PREJUÍZO DE R$ 33 MIL!
luto
SEGURANÇA PÚBLICA!
Justiça