CRIMES NAS REDES SOCIAIS
Grupo que incentivava automutilação de jovens é alvo da polícia
CASO INUSITADO!
Secretário de Segurança socorre atropelado em Curitiba e descobre que ele era foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto.
O que era para ser apenas um gesto de solidariedade acabou se transformando em uma prisão inusitada em Curitiba. O secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira, socorreu um homem atropelado na manhã desta sexta-feira (12). Poucos minutos depois, descobriu que a vítima era, na verdade, um foragido da Justiça.
A situação foi revelada pelo próprio secretário em uma postagem nas redes sociais. Ele contou que parou para ajudar o homem, mas percebeu um detalhe curioso: uma tatuagem de carpa na perna.
LEIA TAMBÉM
“Imagina a sorte… o cara é atropelado, eu paro para socorrer, vejo a tatuagem de carpa, checamos o nome… passagens criminais por roubo e mandado de prisão em aberto”, escreveu Hudson.
O homem recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao hospital sob escolta policial. Após a alta, ele deve ser levado a uma unidade prisional.
Segundo as autoridades, a tatuagem de carpa costuma estar associada a facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas e à formação de quadrilhas. O nome do suspeito não foi divulgado.
CONTEÚDOS RELACIONADOS