TROCA DE TIROS!
Homem suspeito de integrar o CV morre em confronto no Paraná
PERSEGUIÇÃO!
O suspeito foi atingido durante uma perseguição policial.
Um homem foi baleado em Curitiba após roubar um carro e fazer um taxista refém. O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (6).
O taxista foi feito refém e teve o carro roubado por dois suspeitos no bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista conseguiu avisar a polícia e colegas de profissão sobre o roubo. No primeiro momento, os suspeitos mantiveram o taxista refém. Durante a fuga, eles seguiram em direção a Colombo.
Na altura do viaduto da Marechal Floriano Peixoto, os criminosos tentaram escapar pela canaleta exclusiva dos ônibus e quase colidiram com um coletivo.
LEIA TAMBÉM
O rastreamento do veículo foi possível graças ao celular do taxista, que permaneceu dentro do veículo. A PM acompanhou o trajeto e conseguiu interceptar o carro na Linha Verde, por volta das 6h30.
O aspirante Rafael Vieira, da Polícia Militar, relatou que a perseguição se estendeu por vários quilômetros e que o suspeito desobedeceu às ordens de parada.
Uma equipe, que já havia recebido o alerta do roubo, atirou para conter o veículo. Após abandonar o carro, o homem correu para dentro de uma empresa, onde foi baleado e detido.
O homem baleado em Curitiba foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, estável e sem risco de morte. Depois de receber alta, ele deve ser levado ao sistema prisional. O taxista sofreu um ferimento no braço, mas passa bem.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS