grave
Homem tenta atravessar a Linha Verde correndo e morre atropelado
grave
Investigação revelou que o próprio denunciante colocou fogo em um Porsche após alegar ter sido vítima de um falso sequestro.
Um vídeo mostra o momento em que um homem coloca fogo dentro de um Porsche 911 Carrera GTS, na Rodovia PR-427, entre Lapa e Porto Amazonas, no Paraná.
O caso, que em um primeiro momento foi tratado como sequestro relâmpago e roubo, teve um desfecho inesperado após as imagens revelarem que o próprio dono do Porsche provocou o incêndio.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o homem havia relatado no último domingo (5) que foi abordado por dois criminosos armados, um com pistola e outro com espingarda calibre 12.
Segundo o boletim de ocorrência, ele contou ter sido colocado no banco traseiro do carro e levado até uma estrada rural, onde os supostos assaltantes teriam incendiado o veículo antes de fugir.
LEIA TAMBÉM
No entanto, durante as investigações, os agentes encontraram uma câmera de segurança que registrou o instante em que o homem se aproxima da Porsche com um galão e inicia o incêndio. Veja:
As imagens mostram o momento em que ele é atingido por uma labareda, correndo em seguida para longe do veículo.
O suspeito chegou a ser levado à UPA da Lapa com queimaduras após tentar apagar o fogo. A versão inicial do falso sequestro foi descartada após a análise das filmagens.
O Porsche 911 Carrera GTS incendiado teria cerca de R$ 150 mil em débitos de IPVA, o que pode indicar uma possível motivação do incêndio.
A Polícia Civil segue investigando o caso para entender as circunstâncias e intenções do homem ao simular o crime.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
atenção moradores!
grave
Defesa se manifesta
risco