traição, briga e incêncio

Após flagrar traição, homem coloca fogo no carro da namorada: vídeo

No vídeo ele fala que a ação foi para que a namorada aprendesse a dar valor à pessoa que estava com ela.

homem-coloca-fogo-no-carro
Foto: Reprodução / Rede Massa

Um homem flagrou a namorada beijando outro em uma festa rave. Após ver a traição, o rapaz fugiu do local com o carro da mulher e colocou fogo no veículo.

Homem coloca fogo no carro após flagrar traição

O caso aconteceu durante uma festa rave em Curitiba. O homem percebeu que sua namorada, com quem tinha um relacionamento há cerca de 1 ano, começou a ter um comportamento estranho, indo ao banheiro e demorando para voltar, saindo de perto dele.

Foi em um desses momentos que ele decidiu andar pelo local e encontrou sua namorada aos beijos com outro. Ele pegou seu celular e registrou a traição. Em seguida, foi para cima dos dois e acabou brigando com o outro homem, com quem inclusive ele teria um desafeto.

LEIA TAMBÉM

A confusão não parou na briga. Como o rapaz traído estava com a chave do carro da namorada, ele decidiu ir embora com o veículo. Ele se deslocou de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), até o Bairro Alto, e então decidiu se vingar.

O homem colocou fogo dentro do carro da namorada e, em seguida, gravou um vídeo para mandar para a mulher. Na filmagem, ele fala que a ação foi para que a namorada aprendesse a dar valor à pessoa que estava com ela. Confira:

O que diz a defesa do homem que colocou fogo no carro da namorada

A defesa do homem relatou que seu cliente está arrependido e que agiu motivado pelo ódio da traição.

“Esse homem perde a cabeça, comete um erro e ateia fogo no carro dessa mulher. Um ato, sem dúvidas, reprovável, mas eu posso dizer que, aqui, quem traça o próprio destino do seu carro é essa mulher, porque ela cria, com essa conduta reprovável, um ânimo nesse homem descontrolável”, explicou Igor Oggar.

LEIA TAMBÉM

O advogado relatou ainda que, apesar de não poder dizer que seu cliente está certo, o rapaz não tinha controle das suas emoções e, ao invés de ferir a namorada, ele acabou ateando fogo no veículo.

O caso segue sendo investigado pela Polícia.

Confira outras matérias de segurança no Massa.com.br.