milagre

Homem com estaca cravada no pescoço deixa a UTI

Após dias na UTI, o homem com estaca no pescoço em Xambrê voltou à enfermaria e apresenta melhora no quadro de saúde, segundo boletim médico.

homem-com-estaca-no-pescoco
Foto: Reprodução / O Bemdito

Victor Gregório, de 61 anos, que ficou conhecido como o homem com uma estaca no pescoço após um grave acidente no início do mês, apresentou melhora e deixou a UTI.

Homem com estaca no pescoço se recupera em Xambrê

O caso aconteceu no dia 2 de setembro, em Xambrê, no Noroeste do Paraná. Segundo o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (24), ele deixou a UTI e voltou para a enfermaria, onde segue estável e consciente.

Victor havia sido transferido para a enfermaria após a primeira estabilização, mas apresentou febre e precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva.

Após alguns dias de observação, voltou a responder bem ao tratamento e pôde deixar novamente a UTI.

LEIA TAMBÉM

Como o homem ficou com a estaca no pescoço

O acidente aconteceu no distrito de Casa Branca, em Xambrê. Victor caiu de um pé de manga e teve o pescoço atravessado por uma estaca de madeira da cerca.

Apesar da gravidade, ele conseguiu caminhar cerca de 500 metros até uma residência vizinha para pedir ajuda. Moradores o colocaram na carroceria de uma picape e o levaram até o pronto atendimento local.

Os médicos precisaram serrar parte da estaca antes da cirurgia de retirada completa. Durante todo o atendimento, Victor permaneceu consciente.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.

Com informações do portal OBemdito, parceiro do Massa.com.br.