susto
Idoso perde controle após acidente e atropela pedestre de muletas: vídeo
revoltante
Um homem de 30 anos foi preso em Irati, suspeito de perseguir sexualmente a sobrinha de 15 anos. Conselho Tutelar foi acionado.
Um homem foi preso em Irati nesta segunda-feira (1), suspeito de perseguir sexualmente a própria sobrinha, de 15 anos.
A prisão do suspeito aconteceu nesta terça-feira (2), em Irati, na região central do Paraná. De acordo com o delegado Gabriel Marinho, a denúncia foi feita pelo pai da adolescente.
A vítima chegou à escola, visivelmente nervosa, e relatou os fatos à diretora. O pai da menina foi chamado e decidiu registrar a ocorrência na delegacia.
Segundo o delegado, o suspeito morava próximo à vítima e a levava para a escola diariamente.
No dia do crime, a adolescente explicou que, ao chegar na casa do tio, percebeu que ele tinha deixado a porta do banheiro aberta enquanto tomava banho.
Ela estava esperando do lado de fora da casa quando recebeu uma mensagem do homem pedindo um beijo. Ele apagou a mensagem logo depois.
No entanto, durante o trajeto para a escola, dentro do carro, ele voltou a insistir no pedido.
LEIA TAMBÉM
O Conselho Tutelar foi acionado para realizar a escuta especializada da vítima. Após a coleta do depoimento, o homem foi localizado e preso em flagrante.
Ele foi autuado pelo crime de perseguição, agravado por se tratar de uma adolescente. A Polícia Civil solicitou medidas protetivas urgentes em favor da vítima.
A polícia segue investigando o caso. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue à disposição da justiça.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
susto
GTA na vida real
Fim da linha...
ACIDENTE!