grave
Indígenas são resgatados de condições análogas à escravidão no Paraná
se deu mal!
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de roubo a uma loja de celulares em um shopping de Colombo.
Um homem foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) suspeito de participar de um roubo a uma loja de celulares em um shopping de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A prisão do suspeito, de 31 anos, foi feita nesta quarta-feira (22) no bairro Vila Guaíra, em Curitiba.
O crime aconteceu em 11 de setembro, quando o homem, acompanhado de um comparsa, rendeu a segurança do shopping e a levou até a loja de celulares. Veja:
Durante o roubo dos celulares, funcionários e clientes foram feitos reféns. De acordo com o delegado Igor Moura, da PCPR, os criminosos estavam armados e tinham como objetivo levar o cofre da loja, mas não conseguiram.
“Eles decidiram levar os notebooks e cartões bancários de um casal de clientes após não terem êxito com o cofre”, explicou o delegado.
LEIA TAMBÉM
Após as investigações, a Polícia Civil identificou o suspeito e obteve autorização judicial para a prisão. Ele foi encontrado em casa, onde os agentes localizaram 100 gramas de cocaína. Confira:
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema penitenciário, permanecendo à disposição da Justiça. O segundo suspeito do roubo à loja de celulares ainda não foi identificado.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
LEIA TAMBÉM
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
grave
Segurança
A casa caiu!
Acidental ou ato intencional?