LUTO
Criança morre após ser atropelada por carro na BR-277
VIOLÊNCIA
Homens em situação de rua teriam se envolvido em uma briga
Um homem foi esfaqueado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após uma briga envolvendo pessoas em situação de rua. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (15) em um posto de combustíveis.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a uma ocorrência inicialmente registrada como roubo no posto de combustíveis, localizado na Avenida Souza Naves.
Ao chegar ao local, os agentes foram informados de que não havia ocorrido roubo. Segundo funcionários do estabelecimento, homens em situação de rua teriam se envolvido em uma briga e deixado o local antes da chegada da viatura.
LEIA TAMBÉM
Enquanto a equipe se preparava para retomar o patrulhamento, um homem retornou ao posto pedindo ajuda e apresentando ferimentos graves na cabeça. De acordo com a PM, ele relatou que havia sido atacado por dois suspeitos, um armado com um facão e outro com um martelo. A vítima não soube informar os motivos da agressão.
O Samu foi acionado para socorrer o homem, de 30 anos. De acordo com os socorristas, ele apresentava dois cortes extensos e profundos no crânio, mas estava consciente. Após ser atendida, a vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital.
Conforme a PM, o homem esfaqueado em Ponta Grossa afirmou já ter sobrevivido anteriormente a outra tentativa de homicídio, quando foi atingido por 22 golpes de faca. Os agressores fugiram após o ataque e não foram localizados até o momento.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS