MISTÉRIO
Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento
CONFUSÃO
A vítima foi atacada quatro vezes nas costas.
Um homem foi esfaqueado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após uma “vaquinha”. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26).
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, a vítima, de 38 anos, foi atacada quatro vezes nas costas dentro da sua própria casa, na Rua Francisco Beltrão, na região da Chapada.
Segundo testemunhas, o homem estava em casa com cerca de 12 pessoas, entre elas o filho, de aproximadamente 12 anos. Durante o encontro, o grupo teria feito uma “vaquinha”, mas um dos visitantes se recusou a contribuir.
LEIA TAMBÉM
Ainda segundo os relatos, após negar participar da contribuição, o homem deixou o imóvel. Pouco tempo depois, ele retornou pelo fundo da residência, passando por uma área de mata, e surpreendeu o morador, desferindo diversos golpes de faca.
As equipes de socorro foram acionadas e encontraram a vítima consciente. O homem esfaqueado em Ponta Grossa recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.
O suspeito fugiu após o crime em uma motocicleta. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas, mas ainda não localizaram o rapaz.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS