Moradores preocupados
Cães são encontrados mortos após presença de onças em quintal; vídeo
DRIVE-THRU?
Inicialmente, o homem teria usado a desculpa que pegaria o celular no carro para pagar a conta.
O que deveria ser apenas o fechamento de uma conta comum em um estabelecimento de espetinhos se transformou em uma cena de filme, com direito a prejuízo.
Na noite de quarta-feira (21), em Maringá, no Noroeste do estado, um cliente, após consumir no local, informou aos funcionários que iria até o carro buscar o celular para realizar o pagamento via Pix. Diante da demora, a equipe decidiu verificar o que estava acontecendo.
LEIA TAMBÉM
Ao chegarem ao veículo, os funcionários se depararam com o homem em um estado emocional alterado. Sem pagar, ele engatou a marcha ré, saiu em alta velocidade pela contramão e subiu com o carro na calçada, colocando em risco quem estava próximo ao local.
O episódio, no entanto, não terminou com a fuga inicial. Em uma atitude inesperada, o motorista parou o carro novamente em frente ao estabelecimento, desceu e furtou mais espetinhos diretamente da churrasqueira.
Antes de acelerar e ir embora definitivamente, ele ainda teria dito frases desconexas que os funcionários não teriam compreendido. Confira o vídeo abaixo:
Apesar de toda a confusão e do perigo gerado pelas manobras, o prejuízo financeiro direto deixado pelo homem foi estimado em cerca de R$ 100.
O proprietário do estabelecimento, indignado com a situação e com a reincidência do motorista, que chegou a passar pela frente do local mais uma vez após o furto, informou que registraria o Boletim de Ocorrência.
Sob supervisão de Caroline Maltaca
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Embalagens trocadas
No flagra!
Moradores preocupados
Segurança Pública