Sob investigação
Mulher é atropelada após suposto “racha” em Ponta Grossa; vídeo
Visivelmente alterado
Testemunhas e fiéis conseguiram conter o agressor até a chegada da polícia.
Uma noite de celebração religiosa terminou na prisão de um homem que tentou invadir uma igreja no bairro Guarujá, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (18).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o suspeito, de 36 anos, teria invadido a igreja Assembleia de Deus com uma faca. Durante a situação, ele teria ameaçado de morte os fiéis presentes.
Conforme a corporação, o suspeito teria invadido o espaço visivelmente alterado. Ao ser abordado por um diácono, que pediu para que ele parasse, o homem teria sacado uma faca e tentado desferir golpes contra o religioso.
Testemunhas e fiéis conseguiram conter o agressor até a chegada da Guarda Municipal (GM).
Mesmo após a prisão, o comportamento agressivo do suspeito continuou. Durante o depoimento ao delegado Regis Francisco Palombo, o suspeito ameaçou dizendo que voltaria ao local para incendiar a igreja.
Além disso, alegou que foi ao templo apenas para “pedir orações” e reagiu de maneira agressiva por ter sido advertido pela agitação ao entrar.
Segundo a PCPR, o suspeito possui antecedentes criminais relacionados à violência doméstica e familiar. Diante da gravidade dos fatos, ele foi autuado pelos crimes de:
O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS