Segurança
Professora bêbada xinga alunos e os obriga a dançar ‘Macarena’
Segurança
O ataque teria sido motivado por vingança
Um homem invadiu um restaurante com um carro e atropelou clientes na noite desta quarta-feira (2). O caso aconteceu em Lima, no Peru.
De acordo com a imprensa peruana, o motorista foi identificado como Miguel Astochado. Testemunhas relataram que ele havia se envolvido em uma briga com outros frequentadores e foi expulso do restaurante após insultar clientes e funcionários.
Pouco tempo depois, o homem retornou com um carro e jogou o veículo contra uma das janelas, invadindo o salão principal do restaurante.
LEIA TAMBÉM
O atropelamento aconteceu no momento em que três pessoas se levantavam da mesa. Elas foram atingidas e arremessadas com mesas e cadeiras. Duas vítimas ficaram feridas, mas sofreram lesões leves e foram socorridas.
Segundo relatos divulgados nas redes sociais, o ataque teria sido motivado por vingança. Informações preliminares apontam que Astochado e um grupo de amigos teriam perdido uma briga pouco antes do incidente.
Após o atropelamento, o homem que invadiu o restaurante fugiu do local, mas foi localizado e detido pela polícia. A investigação segue em andamento e o caso é tratado como tentativa de homicídio.
Veja o momento da invasão:
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS