INCÊNDIO
Homem agride a esposa e coloca fogo em casa no Paraná
Segurança
A esposa e a vítima estavam nus quando foram surpreendidas pelo suspeito.
Clynton Moisés Lopes, de 31 anos, foi morto a facadas na manhã de quarta-feira (3). O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), um homem matou o amante da esposa. Clynton mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher.
O marido chegou à residência e encontrou Clynton com a esposa. Na sequência, os dois começaram a brigar e, durante as agressões, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca.
LEIA TAMBÉM
A esposa e a vítima estavam nus quando foram surpreendidas pelo suspeito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal da casa, onde foi encontrado sem roupa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava bastante alterado e mandou a esposa limpar a casa. Após o crime, o homem que matou o amante da esposa furou os pneus do carro da vítima e fugiu.
A mulher e o suspeito eram casados há mais de 20 anos e tinham dois filhos. A vítima também era casada e faria aniversário no fim do mês. A relação extraconjugal estaria acontecendo há pelo menos dois anos.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS